quinta-feira, 8 de novembro de 2012

um amor nerd

POV LUA


ESTAVA ESTUDANDO( COMO SEMPRE) KKK , QUANDO SINTO ALGUÉM MA ABRAÇAR POR TRÁS .....CONCERTEZA EU SABIA QUEM ERA...


lua: oii
thur: estudando de novo??
lua: aham
thur: também estava estudando , mas senti sua falta e vim aki
lua ri: bobo!
thur: que te ama!
lua: woon que fofoo!!


THUR CAI NA CAMA JUNTO COM LUA Á BEIJANDO..


lua: sabe do que eu tenho medo??
thur: de que??
lua: tenho medo que vc me deixe!
thur:isso NUNCA irá acontecer
lua: e se eu tiver alguma doença ou acontecer algo que não te agrade?
thur: mesmo assim, eu nunca vou te deixar!!


ELES FICARAM QUETOS , ATÉ QUE ARTHUR COMEÇA A CANTAR UMA MÚSICA...


Arthur:
Vou dizer,
Te levo em meu coração
E eu preciso,
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol

Com seus beijos
Posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode,
Nunca, me fazer chorar
Nem me machucar

Em meu corpo,
Em minha alma,
Eu te quero sempre,
Você é como um anjo pra mim

Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei,
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim
.....

lua: que música linda, foi vc que fez?
thur: sim, pra vc!
lua: woon , que lindoo amoor*-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário